A ADRAL em parceria com o IAPMEI, está a organizar uma Sessão de Informação subordinada ao tema “Medidas de apoio à retoma da atividade nos setores do comércio e serviços” que será transmitido sobre o formato de webinar, no próximo dia 21 de maio pelas 10h00.

Face ao contexto atual e cientes da sua missão, ambas as entidades partilham a preocupação com a “saúde” do tecido empresarial e reconhecendo a importância da criação de um sistema de incentivos, como o Programa ADAPTAR disponibilizam-se, por esta via, a prestar informações e esclarecimentos acerca do mesmo.

Com o fim do estado de emergência não cessa a necessidade de acautelar os impactos da retoma de atividades na saúde pública, pelo que as empresas necessitam de proceder à adaptação dos seus estabelecimentos, métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores, às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes.

Nesta sessão serão abordadas as seguintes temáticas: estratégia de levantamento das medidas de confinamento, algumas recomendações gerais e o Sistema de Incentivos – Programa ADAPTAR. Marcarão ainda presença no webinar duas empresas que irão dar o seu testemunho de resiliência, no contexto adverso em que temos vivido.

Proceda à sua inscrição através do link: https://www.eventbrite.com/e/webinar-medidas-apoio-retoma-atividade-nos-setores-comercio-e-servicos-tickets-105843125638